Para marcar reuniões é preciso já ser cliente?
Mesmo não sendo nosso cliente habitual, poderá marcar uma reunião com um mínimo de 2 horas de duração, usufruindo de todos os serviços disponíveis para os clientes residentes. |
A que horas se podem marcar reuniões?
Se é cliente externo poderá marcar a sua reunião durante o período em que os nossos serviços estão a funcionar, ou seja, das 9h às 19h30, todos os dias úteis. Para clientes residentes também é possível marcar reuniões à noite ou aos fins de semana. |
Como posso marcar uma reunião?
Poderá contactar-nos através no nosso site indicando o horário da sua preferência. Será contactado com brevidade pelos nossos serviços que confirmarão e darão sequência à sua reserva. Também poderá marcar a sala de reuniões ou outro espaço que pretenda ligando para a Receção pelo telefone 213 502 500. |
Como faço para pagar a Sala de Reuniões?
Depois de feita e confirmada a reserva, poderá fazer o pagamento da utilização do espaço por transferência bancária, através dos dados disponibilizados pelos nossos serviços, que também lhe fornecerão a respetiva fatura e recibo. |
Posso ser contactado durante uma reunião?
Os nossos serviços estarão às suas ordens! Poderá atender chamadas na sala caso o deseje, instruindo a receção nesse sentido ou poderemos transmitir-lhe as mensagens posteriormente, para que a sua reunião não tenha interrupções. |